segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Programação Concurso da Loteca 540


Feliz Ano Novo à todos!!! Boas festas para aqueles que irão festejar!!! Para aqueles que estão passando por situação adversa e neste momento choram ao invés de sorrirem, peço para estes manterem a fé em Deus e pensarem positivamente no seguinte: "Este novo ano será o meu recomeço... o meu ressurgimento diante de todos que torcem por minha derrota... 2013 será o ano da minha vitória"!!!!!!! Fé em Deus sempre... não desistam dos seus sonhos... é possível!!!Lute sempre!!! Fiquem todos com Deus!!!


Nos próximos dias colocarei as minhas análises dos jogos, listagem final dos participantes do bolão e demais novidades ou assuntos!!! Abraço!!!!

Feliz Ano Novo à todos!!! Obrigado pelas visitas em 2012, vamos continuar com esta amizade!!! Se Deus quizer!!!

OBS: Acessem as postagens antigas, pois tem muitas informações relacionadas a Copa SP de Futebol Jr. É só clicar no final da página no ícone "postagens antigas". Obrigado!

Nenhum comentário: